logotype

Diretor da Microsoft detona Android em conferência

O chefe da divisão Windows na Microsoft parece não gostar muito da forma como o Android é atualizado pelo Google. Durante uma conferência da empresa em Chicago, Terry Myerson detonou o sistema de atualizações do sistema operacional do Google.

"O Google envia um grande monte de ... códigos, sem se comprometer em atualizar seu aparelho", disse Myerson, com uma pausa intencional antes de falar códigos, que fez a plateia presente gargalhar.

"Eles se recusam a se responsabilizar em atualizar seus aparelhos, deixando usuários finais expostos toda vez que usam um aparelho Android", disse o diretor da Microsoft.

Apesar disso, Myerson não revelou como a Microsoft planeja enviar as atualizações dos futuros telefones equipados com o Windows 10. Mas indicou que eles devem acontecer frequentemente, pelo menos para algumas pessoas.

"Não iremos disponibilizar todas as atualizações para todos os consumidores em um único dia do mês", disse o executivo, ressaltando que a empresa irá continuar a disponibilizar atualizações para o Windows 10 em grupos diferentes de distribuição: alguns usuários conseguem ter as atualizações mais recentes e outros aguardam por correções mais estáveis e sem falhas.

 

2017  Arley Junior  Todos os direitos reservados